sábado, 22 de julho de 2006

Coisas do tal destino?

Uma amiga muito querida me contou uma história triste. De um casal jovem, apaixonado, cheio de vida e com todos os motivos do mundo pra ser feliz. E que já estava sendo quando, num piscar de olhos, ele se foi pra longe dela. Pra longe de todos que o amavam, pra longe de todos que tanto queriam ver os frutos daquela união. Deixou-a sozinha, triste e chorosa, sofrendo com a morte de seu grande amor.
O tempo passou. Para ela, deve ter sido uma eternidade. Mas não foi muito tempo. E chegou o dia em que ela julgou ter forças para superar toda a tristeza, para driblar toda a dor e recomeçar sua vida. Os parentes e amigos apoiaram aquela iniciativa, certos de que aquela moça tão querida ainda teria muito pra viver; muitos motivos pra sorrir. E lá foi ela: mudando de cidade, mudando de emprego, buscando novos horizontes.
Nessa semana, um acidente interrompeu essa busca. E ela, que já estava longe de todos, foi ainda pra mais longe.
Só se espera que, agora, quando todos que a conheceram sofrem e choram tanto, ela já esteja novamente pertinho de seu grande amor...e assim, talvez, essa história nem seja tão triste...

6 comentários:

  1. Muito bonito, meu amigo.
    Lendo assim, pensando dessa forma, fica menos triste a partida desse casal. Obrigada pelo texto. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É, meu amigo... Tuas palavras sintetizam a vulnerabilidade da vida e de tudo aquilo que buscamos... Depois desta história, a gente aprende a relativizar muitas pendências, ainda mais porque quem protagonizou este enredo me ensinou, pessoalmente, muita coisa em vida e agora também. Obrigado pelo teu texto e por vc existir na família Salto! Abraços, Sergio

    ResponderExcluir
  3. Valeu, meu amigo!
    Fico feliz que tenha gostado também!
    Abração...e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  4. É inacreditável o q aconteceu c/ minha irmã. A dor da morte não tem limites, vai ser difícil conviver c/ sua ausência. Mas vejo a manifestação dos amigos como um gesto de homenagem, e isso me conforta um pouco. Saber q ela foi homenageada tanto em vida quanto na sua partida.
    Obrigada, Cris.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz por saber disso, Cris. Que Deus te ajude nessa sua jornada e que coloque sua irmã num bom lugar, cheio de luz.
    Força, viu?

    ResponderExcluir