quarta-feira, 26 de julho de 2006

Bola de neve

Depois de um dia de trabalho, você chega em casa, janta, vê um pouquinho de televisão e resolve acessar a internet pra ler e-mails, visitar os teus sites prediletos e etc. Tudo normal até aí, né? Pois bem...só que, logo na sua caixa de entrada, um e-mail enviado por um amigo traz uma notícia que, supostamente, deveria lhe soar como uma bomba: o orkut estaria ordenando que os usuários atualizassem seus perfis. A idéia é acabar com os perfis falsos. Ainda segundo o e-mail, num tom meio apavorado, quem não fizer a atualização vai ter seu perfil atual excluído pela administração do site...
Cara, ninguém merece! A gente vive num mundo tão doido, tão cheio de problemas...e tem gente que inventa uma piração dessas! Gente que admite ser "chatageado" por um site - que, aliás, precisa dos seus usuários. É, quem precisa de mim é o orkut, eu não preciso dele! Quem eu queria encontrar já encontrei, já tenho os e-mails, já refiz os laços. Sem contar as pessoas que estão na lista e encontro todo dia, e as que nem encontro nunca, mas estão lá!
Agora, o mais chato de tudo isso é esse pessoal que repassa essas mensagens bobocas, fazendo a bola de neve crescer cada vez mais, sem comprovação nenhuma!
Muito sacal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário