quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sobre o #queimajesus...

Quem me segue lá no Twitter já conhece o #queimajesus, o meu projeto de fitness e fé. Fitness porque malho muito. E fé porque, quando piso fora da faixa, creio que o Altíssimo vai dar uma força e queimar as calorias excedentes.
E assim tem sido! O combo atividade física + dieta balanceada me fez chegar ao fim desse ano 15kg mais leve, com o corpo diferente e, mais que isso, voltado para uma nova filosofia de vida. Continuo o mesmo glutão, apaixonado por doces, mas sei que eles são inimigos íntimos - daqueles que a gente deve tratar com os dois pés atrás.
Além disso, hoje sou um cara mais feliz e menos estressado por conta das atividades físicas. Demorei muito tempo pra encontrar prazer em frequentar uma academia exatamente por não ver graça em nenhuma das modalidades até então conhecidas. E foi no Power Jump que encontrei a união entre a atividade e a diversão. E daí, meus caros, tudo mudou! Hoje encaro com prazer uma sessão de musculação e as aulas de spinning, alongamento e abdominais. Sem falar na corridinha de rua - sempre um desafio e sempre deliciosa!
Portanto, o #queimajesus é um sucesso! Fez de mim um outro sujeito - que até sente falta e fica irritado quando, por algum motivo qualquer, não dá pra ir à academia.
Fiz o post pra prestar contas a mim mesmo. E pra dar aquela força a quem tá afim de começar a "correr atrás do prejuízo". Comece! Por mais que pareça difícil, não é impossível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário