segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hebe está fora do SBT...

Participação da loira no especial de Revéillon do Faustão, gravada no último sábado, alimenta rumores de uma mudança para a Globo

Em meio aos rumores que cercavam as negociações pela renovação do contrato da loiruda com a emissora de Silvio Santos, muitos davam como certa a saída de Hebe do casting do canal. Estavam certos. A notícia foi publicada em primeira mão na coluna de Flávio Ricco, no UOL.
Não precisa ser mágico para prever que os próximos meses trarão muitas especulações sobre o destino de Hebe na TV. No Twitter, logo que a notícia começou a repercutir, pipocou uma campanha para que a rainha da televisão brasileira seja contratada pela Rede Globo. Mas há rumores de negociações com a Rede TV! e de sondagens da Rede Record.
Acho que qualquer emissora ganha em prestígio ao contratar Hebe. Ela está no ar desde o primeiro dia da TV no Brasil, e lá se vão 60 anos!!! Hebe é a maior apresentadora de TV do país, sabe tudo de comunicação e tem grande empatia junto ao público. Se isso não tem se traduzido em índices de audiência nos últimos tempos, vários fatores têm de ser considerados, inclusive as sucessivas mudanças de horário impostas pela direção do SBT. Afinal, TV é hábito.
Aposto que logo Hebe volta à televisão. E não vai me surpreender nada se for mesmo pra Globo. Mas, além disso, não me surpreenderei também se seu novo programa der mais audiência que o atual. O público ama Hebe, gosta de novidade e fará questão de dar-lhe as "boas-vindas" assim que a majestade pintar de novo na telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário