domingo, 15 de agosto de 2010

Se eu for escolher alguém pra me apaixonar...

Quero que tenha esse teu sorriso de criança bobinha e tua malícia gostosa de gente grande.
Quero que tenha tua loucura insensata e tua sensatez soberana.
Quero que tenha uma conversa deliciosa como a tua.
Quero que fale coisas doces no meu ouvido. E apimentadas também.
Quero que goste de ouvir meu carioquês.
Quero que me acorde no susto, com voz rouca e risada solta.
Quero que ache graça das minhas piadas e que me faça rir com as tuas.
Quero que tenha esse teu sorriso que, por si só, me fez feliz.
Quero que faça mais que me "ameaçar" com uma conchinha na hora de dormir.
Quero que apronte traquinagens enquanto durmo e me surpreenda com elas depois...
Se eu for escolher alguém pra me apaixonar, quero que tenha tudo isso.
Mas não precisa ser agora. Afinal, primeiro eu tenho que esquecer...
De você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário