quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os barracos das nossas estrelas - Marcos Mion x Fabíola Reipert...

E o Twitter segue revelando ao mundo uma série de barracos que ficavam escondidos sob o tapete vermelho do mundo das celebridades. A última confusão - até o fechamento deste post, claro - envolveu Marcos Mion e Fabíola Reipert. Mion é apresentador e diretor geral do Legendários, programa de humor (???) da Record. E Fabíola é jornalista especializada em celebridades, do R7 - o portal da Record na web.
Legendários é um programa pouco engraçado e muito pretensioso que, até o momento, ainda não justificou todo o estardalhaço feito à época de seu lançamento. Ao comentar a edição exibida no último sábado, Fabíola revelou que os números de audiência não estão nada bem...
O tweet de Fabíola levava ao post que ela escreveu sobre o assunto no R7. Entre outras coisas, ela dizia que o "sinal amarelo" estava aceso na Record, e que o programa poderia passar a ser gravado. Mion não gostou:
Defendendo a cria, Mion ironizou a jornalista. Fabíola, por sua vez, deu o troco:
Barraco devidamente armado, Mion escreveu um texto para a jornalista em seu blog. E hoje, para fazer as pazes, pagou um gogo Boy para visitá-la. No meio da redação. Fabíola contou a história em seu blog. E o apresentador publicou um post com o vídeo da "surpresa" preparada para a jornalista. E diz que o caso está encerrado. E justifica a escolha do gogo boy: "Rezam as leis da boa etiqueta: Se vc for caluniado, responda a altura. Se quiser fazer as pazes, mande um presente. Se for dar um presente, pesquise o que a pessoa mais precisa."
É turma...gente fina é assim: dá barraco mas segue fiel às regras da boa etiqueta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário