segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Polêmica: Lobo Mau é apologia à pedofilia?

Ivete Sangalo, Psirico, Tatau e Carla Perez protagonizam uma discussão pública em torno do teor da música lançada, originalmente, pelo grupo O Báck. Enquanto Ivete e o vocalista do Psirico fazem os foliões delirarem com a versão musical da saga de Chapeuzinho Vermelho, o ex-vocalista do Araketu e a ex-loira do Tchan criticam o sucesso e enxergam nele uma mensagem de apologia à pedofilia.
Será?
Embora a música em questão esteja léguas distante de ser boa, creio que Tatau e Carla Perez estão vendo chifres na cabeça de...lobo! É óbvio que a música é uma fuleiragem danada, um deboche erotizado baseado numa das mais conhecidas histórias infantis. Tão erotizado quanto as marchinhas de outros carnavais, como Cabeleira do Zezé e Maria Sapatão. E alguém vai proibir duas das marchinhas mais conhecidas do país porque elas podem incitar a homofobia?
Carnaval é humor, é farra! Se o politicamente correto dominar o reinado de Momo, teremos quatro dias de cinzas, e não apenas a quarta-feira. E, pra encerrar, lamento que Carla Perez não tenha se preocupado tanto com a precocização da sexualidade quando, anos atrás, fez milhões de menininhas segurarem o tchan Brasil afora...
E você, o que acha?
Comentaê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário