sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Da série: "pra constar..."

Vaidade é um dos sete pecados, eu sei. Mas dá pra não achar muito bacana receber mais de 1.000 visitas em um mês? Pois é, o B@belturbo atingiu essa marca em janeiro passado. E eu, é claro, tô com um sorrisão de orelha a orelha!
Portanto, obrigado a todos os visitantes e sintam-se em casa! Metam a boca no mundo, comentem, palpitem, sugiram! A casa é toda nossa!

Um comentário:

  1. Ôpa! Como assim? Vai começar a me pagar pra escrever aqui?rs...
    Bj!

    ResponderExcluir