quinta-feira, 21 de junho de 2007

Outros 500...

Blog chega ao post de número 500. Nada muda, mas há um sabor todo especial em comemorar a marca...
Entrei na janela de postagem e me deparei com um número que logo chamou minha atenção. A tela me avisava que o B@belturbo já tinha 499 postagens. Como a mente humana é meio doida, e quase todos nós temos essa compulsão esquisita por números redondos, logo saquei que este post é o de número 500. O que não significa nada demais; não faz desse um texto mais importante que nenhum outro antes publicado aqui.
Mas me dá alegria ver que a idéia de criar um blog - que me apareceu há 15 meses - foi um acerto. Não por um número redondo na minha tela, mas por ter me dado a possibilidade de escrever tanto e sobre tantas coisas. Por abrir um espaço para dar vazão a idéias que se perderiam num canto qualquer da minha mente. E por me fazer conhecer alguns leitores que têm a paciência de ler o que escrevo por aqui.
Fico feliz por isso!
E quem venham os outros 500!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Amigo!
    Um número que me impressionou e que teve uma contribuição sensível nesses 500 foi o que vi aqui ao lado: 58 postagens em março de 2006! São quase 2 por dia!
    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. É, rapaz...adoro essa brincadeira aqui! E há tempos em que a gente está bem inspirado, né? E com tempo pra deixar fluir o que a mente cria...! Infelizmente não ando tão inspirado...e nem com tanto tempo assim pra repetir essa marca de março de 2006. Mas a gente vai se divertindo sempre que possível!
    Abração, Carlos!

    ResponderExcluir