domingo, 24 de junho de 2007

Domingo cheio de trabalho e alegria...


O B@belturbo não é um diário, meus leitores mais assíduos já sabem disso. Mas acho bacana compartilhar a minha felicidade com os amigos: passei a tarde desse domingo no Jardim Botânico, aqui no Rio. Podem me chamar de carioca fajuto, mas eu não conhecia o lugar e fiquei apaixonado por lá...
Agora, a razão de tanta felicidade é minha vó. Passei a tarde gravando uma longa e deliciosa entrevista com ela para o documentário que estou preparando (sobre a própria). Muito bom tocar um projeto que só nos dá prazer, né?
Nos cliques, quatro momentos do meu papo com dona Zezé...
Boa semana a todos! E fica aqui a dica: visitem o Jardim Botânico do Rio! Aquilo lá é o máximo!!!

4 comentários:

  1. Carioca Fajuto!! Hahahahaha! Just Kidding.
    Bem, nunca é tarde para ver as coisas belas da cidade... quem sabe não é hora de aproveitar e visitar os demais cantinhos do Rio?
    Mas, acho que sinceramente o que há de ser mais comemorado foi o fato de ter sido brindado com a presença de sua avó.
    Aproveite ao máximo a convivência com ela. Sinto muita falta da minha avó querida de tantos carinhos e chamegos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tô morrendo de ansiedade para conferir o documentário. O Jardim Botânico é lindo e acredito que ambientou bastante a entrevista. Vai aí outra dica, que eu descobri recentemente: café-da-manhã no Parque Lage. É sensacional o lugar! Vamos combinar de ir? Bjs

    ResponderExcluir
  3. A gente bola uma sessãozinha assim que ficar pronto, viu? E bora pensar nessa café-da-manhã lá no Parque Lage...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Murilo querido,
    Carioca fajuto mesmo heim!! Rs... Mas como o nosso amigo Carlos falou nunca é tarde pra conhecer e apreciar as maravilhas que o Rio nos oferece. Essa cidade é única. Graças a Deus moro nela. Ah! E parabéns pela sua avó. Ela é linda! E parabéns também pra você que com certeza a está fazendo muito feliz por relembrara de histórias que só ela viveu.
    Beijos,
    Érika

    ResponderExcluir