quarta-feira, 11 de abril de 2007

Pra minha pessoa favorita 2...

Lembro de nós dois pequenos, brincando todos os domingos na casa da vovó. Aliás, vejo a foto de um aniversário seu em que nós dois aparecemos no colo dela, cada um em um braço. Sempre grudados! Olho no verso da foto e lá está a data: 1982! É...lá se vão 25 anos...
Num exercício rápido de memória (que não é o meu forte, você sabe), vejo que em todos os momentos importantes da minha vida você se fez presente. Quando meu pai se foi, só com o teu abraço eu consegui começar a (tentar) digerir a pancada que a vida tinha me dado. Choramos juntos. E aquela não foi a única vez, né?
Mas também rimos. E como! Quando "virei" apresentador, lá estava você me dando toda a força do mundo. Rimos de tudo e de nada, rimos de nós mesmos. Rimos quando qualquer conversa boba ao telefone vira um festival de piadas intermináveis. Rimos pelos olhos, e por eles - pra quê mais? - também nos entendemos. A gente se lê no olhar, não dá pra mentir um pro outro.
Nossas almas se conhecem, e não são primas: são irmãs (gêmeas!). E é muito bom saber que tenho alguém que me conhece por inteiro, que me ama de verdade, e que está disposta a sempre dar o ombro amigo quando eu preciso.
Hoje, no teu aniversário, quero te desejar muito mais do que parabéns. Quero dizer que torço (muito) para que a sua vida seja cheia de coisas boas, cheia de motivos para arrancar sorrisos teus, magrelinha. Quero dizer que estou aqui, pro que der e vier, pronto para colaborar com - e comemorar - toda a felicidade que você vai alcançar! Quero dizer que te amo e, também, me desculpar se nem sempre sou o que você espera que eu seja. Mas saiba de uma coisa: você é alguém que sabe tirar o melhor de mim! E fico muito feliz por dar meu melhor pra você!
Por fim, agradeço a Deus por ter me dado, há 27 anos, meus mais ricos presentes; antes mesmo que eu nascesse: sua amizade e seu amor!
Te amo, prima!
Feliz aniversário!!!

2 comentários: