terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Notícias de um mundo bizarro...

Chego ao trabalho, vejo minha lista de pendências do dia e, enquanto espero o início de uma reunião, dou uma olhada nos sites noticiosos. Primeiro, a chocante constatação de que o corpo de James Brown ainda não foi enterrado (e lá se vão mais de dois meses desde que o pai do soul bateu as botas!). Em seguida, descubro que, em Milão, uma professora cortou a língua de uma criança de sete anos, pra ver se a "pestinha" ficava em silêncio. Nada radical a professorinha, né?
A terceira notícia espantosa é velha, de ontem. Em Londres, a justiça ameaça retirar a guarda de Connor McCreaddie de sua mãe. A alegação? A mãe do garotão, de oito anos, seria a responsável pelos quase 90 quilos do moleque! Os assistentes sociais britânicos teriam tomado a decisão depois que a mãe de Connor se negou a parar de alimentá-lo com a temível "junk food". Ela rebate a acusação, dizendo que o meninote se recusa a comer frutas e vegetais. Com pena do filho, a inglesa teria se recusado a colocar um cadeado na geladeira.
Ainda tem a história da tal coelhinha da Playboy, que morreu há um tempão e também ainda não foi enterrada. E uma série de outras esquisitices que lotam as páginas dos jornais e os sites da rede...
Assustado, resolvi seguir a sugestão de uma amiga: desconectar! Muita esquisitice na minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário