domingo, 28 de maio de 2006

Manual de instruções

Já disse algumas vezes que esse blog não é um diário. E reafirmo essa premissa! Mas, vez em quando, acontecem algumas coisas que merecem um texto. Como ontem. Reunião com amigos da época da faculdade, muitos outros presentes - que, por obra do destino, não tive a oportunidade de conhecer melhor na época em que estudávamos. Bom rever todos, bom rir com eles, bom saber que o tempo passou e que todos continuam tendo muito mais motivos pra rir que pra chorar.
De repente, alguém que não me conhecia tão bem diz que me imaginava muito mais sério do que sou. Apenas sorri e disse o que digo sempre:
- Sou tímido...até ter intimidade com alguém, sei que pareço muito sério...
A recém-colega não viajou na maionese não. Muitos dos meus amigos já tiveram essa mesma impressão. Outros, que já sabem que eu não presto mesmo, ainda estranham a minha seriedade na televisão, por exemplo. Tudo bobagem; não dá pra achar que vou tratar entrevistados como trato meus amigos mais íntimos, né?
Então, esse breve post serve de bula: não sou "muito sério"; sou um cara tímido, ok? E completamente normal: gosto de curtir a vida, de zoar com os amigos, de aproveitar as coisas boas que nos cercam.
Exatamente como todo cara de 25 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário