quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pro meu pequeno GRANDE amigo...

Quantas conversas, quantas ligações, quantos caracteres digitados nos torpedos, messengers e whatsapps da vida? Quantas fotos, quantas festas, quantas risadas? Quantas partidas de videogame, quantos filmes na madrugada, quantas rodadas de jogos de tabuleiro? Quantos almoços, quantos jantares?
Quantos abraços? 
Quanto apoio?
Quanta força?
É engraçado...nem faz tanto tempo assim. Mas tudo é muito, né? Porque você é um cara muito bacana, Thi. Companheiro, amigo, divertido, presente, preocupado, generoso, paciente, compreensivo! Um cara inteligente, educado, parceiro mesmo! Um cara de quem eu tenho muito orgulho de poder dizer, hoje, que sou amigo de verdade. Por isso, nesse dia de alegria e felicidade, quero te agradecer por ser esse amigo tão importante na minha vida. E aviso logo: não abro mais mão da sua presença nela, tá certo?
E lembra das perguntas do início do texto? Pois é. Respondo a cada uma delas com a frase:
QUERO MUITO MAIS!!!
Um beijo do meu tamanho, amigo! Muita saúde, muitas conquistas, muitas vitórias - dentro e fora das pistas! E muita luz na sua caminhada, sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário