segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um bonde pra nós?

Olha lá você! Rindo pra mim, cantando os versos que eu amo repetir, movendo o corpo com ritmos que pulsam aqui dentro e me mostrando que o tempo não para! Rindo de mim, dos meus enganos, das minhas bobeiras...da minha cara! Lembrando pra esse alguém que andou perdido que nada é mais gostoso que um sorriso que brota do coração...
Olha só...eu! Contente, curtindo, saboreando esse presente da vida. Encontrando a diversão em novas companhias, abrindo o peito para encarar a vida e desencanar dela. Esse sou eu... descobrindo! Descobrindo como é você, como somos nós...e o melhor jeito de desatar nós que atrapalhem o "nós" que pode vir a ser...
Olha só...o bonde! Parado na estação, de portas abertas. 
Vagão vazio, convidativo...
Quem sabe uma viagem não cai bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário