quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Fique de olho...aqui também!

O ano começou mal por aqui, né? Dois dias sem nada acontecendo no B@belturbo. Mas tenho cá meus motivos. Como os mais próximos já sabem, vou trabalhar - do verbo 'já estou trabalhando' - no site do "Grande Irmão". Uma experiência bem enriquecedora, por ser num outro veículo e uma outra mídia na vida desse blogueiro tão televisivo. E enriquecedora, também, pelo número de figuraças que pude conhecer nesse meio mês de convívio. Gente engraçada, querida, bem disposta, criativa e inteligente. Gente que acrescenta algo - e esse algo tem sido muita coisa!
Sem contar que voltei a trabalhar com minha amiga mais Lindona...!!! ;)
Bom, por isso o "sumiço" daqui. E, por mais que isso me entristeça - e me entristece verdadeiramente - devo dizer que os posts se tornarão mais raros do que eu gostaria que fossem nos próximos 90 dias. Três meses de madrugadas insones, observando o que vai se passar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Sem contar que o tempo não vai congelar; ou seja, minhas férias vão acabar - e o "Salto" vai voltar...! Pouco blogueiro pra tanto compromisso! :(
Então, tá justificada a ausência. Por enquanto, sigo tentando postar sempre que possível. E você, como sempre, tá mais do que convidado para vir aqui de vez em quando, dar aquela espiadinha... :)
[]s pra quem é de [] e Bj pra quem é de Bj!

4 comentários:

  1. Murilo,
    Parabéns! Começar o ano com novos desafios é muito bom...
    Sucesso e felicidades!
    com carinho
    Lu

    ResponderExcluir
  2. MURILÃO...
    É UM ORGULHO P/ MIM COMO AMIGO, SABER QUE VOCÊ ACERTOU EM MAIS UM ALVO EM SUA CARREIRA!ISTO SERÁ MUITO IMPORTANTE P/ VOCÊ.
    DESEJO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ NESTA SUA NOVA EMPREITADA!
    FORTE ABRAÇO E BEIJO EM SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Queridos, brigadão pela força!
    É pauleira, é puxado...mas também é muito divertido! E a gente tá nessa vida pra sorrir, né mesmo?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. meu querido da madruga! saudades!

    ResponderExcluir